Miallegra

Copacabana,

Rio de Janeiro.

A exposição tem sistema flexível para comportar a exposição de bolsas, sapatos e outros produtos em prateleiras e pinos. 

Cliente

MIALLEGRA

O Projeto Conceito que criamos para a Marca recebe alguns upgrades nessa loja e reflete o universo feminino e descontraído da Miallegra.

O Cliente é recebido por uma fachada de cor azul mar caribenho e, ao entrar, percebe que, por dentro, o acabamento é feito em uma pintura rosa vibrante. A exposição tem sistema flexível para comportar a exposição de bolsas, sapatos e outros produtos em prateleiras e pinos. Para as araras, criamos uma solução delicada com esferas de madeira que são unidas, internamente, por tubo de aço. O dourado aplicado nas araras se apresenta, também, na estampa de poá das cortinas e papel de parede e em outros pequenos detalhes da loja. A volumetria do caixa, do estoque e das cabines recebe o acabamento em compensado, e outros pontos de cor são aplicados, como no móvel baixo que funciona como estoque e exposição e recebe o mesmo azul da fachada; a escada para lenços em um tom de amarelo e, ainda, uma estante ao fundo que comporta o estoque de calçados e recebe a cor cinza em tom médio.

Data

2015

Autoria

Tati Gonçalves
e Joana Hardy

Contato

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon