Dani Amaral

Head de Marketing e Visual Merchandising

Tive a oportunidade de trabalhar com a Tati e com a sua Cerejeira Arquitetura no primeiro desenvolvimento de mobiliário industrial para o tênis Redley, e de lá pra cá foram muitos os projetos e parcerias envolvendo as marcas do grupo: Além da Redley, o Cantão e também a Bisi. Seu profissionalismo, sua criatividade pensada para o design funcional e principalmente, a generosidade nas trocas quase diárias nos levaram a projetos que encheram de orgulho os sócios, os clientes das marcas e principalmente a nós mesmas. A Cerejeira faz parte da minha história, da história das marcas, e, tenho certeza, da história de muitos dos que nos leem aqui! Obrigada, Tati! Por tudo e por tanto!

Anne Sapin

Head do projeto Me Leva da FARM

Eu costumo fazer algumas feiras, o Me Leva faz algumas feiras de calçados e nessas ocasiões a gente trabalha com projeto da Cerejeira Arquitetura. E é muito bom trabalhar com a Tati, né, eu costumo dizer que é muito gostoso a gente trabalhar com pessoas que são boas de trabalho. Pessoas legais, pessoas agradáveis, além, obviamente, de toda competência. Então, eu fico muito tranquila quando eu faço esses projetos com a Tati porque ela é muito séria, muito responsável com os prazos, então é uma coisa assim que eu fico muito despreocupada, né, que a gente não vai perder nenhum prazo. E ela é muito tranquila com relação às direções, porque às vezes não tá muito claro o que a gente realmente deseja. Então essa sensibilidade de ir entendendo a fala, que às vezes é uma fala subjetiva é uma coisa que eu percebo assim bem forte na Tati. Então a nossa parceria é uma parceria que eu considero assim, de sucesso!

Peu Mello

Creative Director UNDO For Tomorrow

Co-criar esse projeto com a Cerejeira foi um processo muito feliz. Afinar expectativas foi muito rápido, além do normal. Fomos atrás do conceito Undo, ou seja, retirar tudo da loja e tentar trazer o mais bonito da desconstrução. Um projeto independente e low budget, hands on, mas com impacto refrescante e minimalista para o público. 

Léo Ferreira

Ex-diretor de marca Cantão e Redley, sócio da Undo For Tomorrow e atual Head de marca da Foxton

Tati, sou grato pela criatividade e soluções inovadoras, pelo seu bom gosto, conceitos, ideias, atenção aos detalhes e capacidade interpretar nossos desejos. Como resultado, os projetos ficaram alinhados aos nossos valores e aos brandings das marcas. Você criou ambientes únicos, capazes de surpreender nossos clientes mais exigentes!

Ana Carolina Oliveira

Sócia da Miallegra

Conheci a Tati em 2010, ano em que, juntas, conceitualizamos a arquitetura e identidade visual da minha primeira loja. Olha que incrível, nome Miallegra, também foi ela que trouxe pra mim! Na época, ela tinha acabado de sair de um escritorio grande e também estava abrindo a Cerejeira. Começamos praticamente juntas, cada uma com seu negócio. Fizemos 5 Miallegras juntas, e, ao longo desse tempo, fui ganhando uma arquiteta e uma amiga. A Tati é apaixonada pelo que faz...tem ótimas ideias, soluções, sempre cai de cabeça em seus projetos. Fico muito feliz por ela ter entrado na minha vida, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. Deu certo.

Na foto a Ana com a sua filha Mia.

Felipe Sundin

Diretor Geral do Colégio AZ

O trabalho da Cerejeira foi decisivo para nos posicionar como um colégio ao mesmo tempo sofisticado e acolhedor - mesmo com o desafio do espaço físico exíguo do AZ. E mais, enquanto todas as escolas concorrentes estavam apostando em lousas digitais e outras bugigangas eletrônicas (que ficam obsoletas super rapidamente, especialmente agora com a cultura do BYOD), o AZ apostou numa outra direção e investiu na sofisticação das instalações, que tem um tempo de depreciação muito mais longo e causa um impacto super positivo no bem-estar dos estudantes .

Patricia Mendonça Werneck

Diretora da Aprendiz Creche Escola

A Aprendiz é uma escola de educação Infantil em Botafogo. Quando já tínhamos 10 anos de experiência, decidimos que precisávamos de uma grande reforma.

Uma escola exige muita manutenção em função da rotina diária de várias crianças em atividades que usam cola, tinta, giz de cera... Começamos a conversar com a Tati, da Cerejeira Arquitetura. A ideia era trazer um novo olhar para nossa escola. O projeto pensou em muitos detalhes, desde onde pendurar as mochilas de todas as crianças, guardar objetos, livros, material de papelaria até o local onde os bebês dormem e fazem as refeições. O resultado foi encantador! Nossos espaços passaram a ser acolhedores, organizados e pensados para facilitar a limpeza e conforto da nossa rotina. 

A Tati nos acompanhou durante toda a transformação, sempre disponível para resolver as dúvidas que iam surgindo. Não foi só um projeto de demolir/construir e novos revestimentos. Nossa escola ganhou uma forma estimulante e confortável para que nossos alunos pudessem se desenvolver!

Ficamos muito felizes com o resultado final!!!!

Contato

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon