5.1.jpg

Me leva

Farm

Couro Moda, São Paulo.

Pensado para despertar encantamento e a curiosidade dos visitantes da feira.

Cliente

Me Leva Farm

A criação do projeto de 135m² para o estande Me Leva Farm foi estruturada em estratégias para conceber um elemento arquitetônico que pudesse se destacar em meio ao enorme galpão repleto de estandes de outras marcas. E ainda, despertar o encantamento e a curiosidade dos visitantes que passassem por ali.

Na fachada exploramos a permeabilidade visual e brincamos com nuances de cor e luz nos painéis curvos, juntamente com um paisagismo que estava em linha com a proposta da marca. 

Os painéis da fachada foram compostos por réguas verticais configuradas de tal forma que geraram um efeito visual que permitia ao visitante a visão parcial dos elementos internos e despertava o desejo de conhecer o espaço e os produtos por completo.

Nos inspiramos na identidade da marca e criamos um cenário que valorizou cada peça exposta. Uma atmosfera minimalista que convidou à experiência e tratou cada produto com preciosismo. Os produtos coloridos e estampados ganharam um pano de fundo que favoreceu a leitura e a percepção dos detalhes de cada peça.

Data

2020

Autoria

Tati Gonçalves

14
13
13.2
13.1
12
11
10
11.1
9
8
6.1
5
7
6
5.1
3
1
2