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REDLEY

O ponto do Rio Sul é o mais antigo e icônico da Marca. Ao espaço existente há mais de 30 anos, foram somados 30 m², totalizando 97 m² de área de projeto. Com um pé direito piso/laje muito baixo, foi preciso conciliar a área de estoque e a casa de máquinas ao nível da loja.

 

A mudança foi grande, e o espaço ganhou a aplicação do Projeto-Conceito com alguns upgrades. A área de exposição pôde ser trabalhada por seção. O masculino e o feminino estão setorizados, e a área de tênis, tão importante, faz a conexão entre as duas linhas, estando destacada na entrada da loja.

Como característica do projeto, temos a presença marcante da madeira pinus na fachada e no mobiliário, combinado com a estética moderna do cimentado e das paredes com textura orgânica. 

O layout tem fácil leitura e inicia a experiência com receptividade. Um dos pontos de destaque é o painel de madeira mesclado, que foi uma novidade deste projeto. Ele combina réguas de madeira pinus com larguras, sentidos e cores diferentes, compondo um pano de fundo que recebe muito bem os produtos masculinos. A linguagem da área de cabines também foi uma inovação e fez a experiência de prova bem mais agradável.

LOCALIZAÇÃO

Shopping Rio Sul,

Rio de Janeiro

DATA

2014

EQUIPE

Tati Gonçalves

Larissa de Aguiar

Beatriz Ferrão

Pamela Iavorka

Bruna Guimarães